Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha dá boas-vindas aos novos alunos com programação especial

Campus Vila Velha dá boas-vindas aos novos alunos com programação especial

Publicado: Sexta, 10 de Abril de 2015, 18h13 | Última atualização em Terça, 14 de Abril de 2015, 10h54

A recepção dos alunos será realizada nesta terça e quarta-feira (14 e 15), e cada curso contará com uma programação específica.

O Campus Vila Velha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizará a partir desta terça-feira (14) uma programação especial para dar boas-vindas aos seus alunos ingressantes. A recepção contará com uma programação específica para cada curso. O objetivo do evento é acolher os novos alunos promovendo a integração desses com o Instituto.

Além da terça, a recepção também será realizada na quarta-feira (15). Nos dois dias, as programações contarão com palestras, apresentação dos cursos, perfil dos egressos e perspectivas no mercado de trabalho. Também serão compartilhados com os alunos o modo de funcionamento da Biblioteca, do Setor de Registro Acadêmico e do Programa de Assistência Estudantil do Ifes.

Confira a programação das boas-vindas por curso:

Curso técnico em Biotecnologia
Curso técnico em Química (noturno)
Curso técnico em Química (vespertino)
Licenciatura em Química (integral)