Página inicial > Notícias > Campus Centro-Serrano contrata professor substituto de Biologia

Campus Centro-Serrano contrata professor substituto de Biologia

Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2015, 18h38 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 09h16

Prazo de inscrição vai de 20 a 24 de abril.

O Campus Centro-Serrano, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou edital para contratação de professor substituto de Biologia, com carga horária semanal de 40 horas. As inscrições vão de 20 a 24 de abril. O salário varia de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, dependendo da titulação do profissional. Há ainda auxílio-alimentação de R$ 373, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de 6 anos de idade).

As inscrições podem ser feitas presencialmente pelo candidato no campus, por meio de procuração ou pelo envio da documentação exigida por Sedex. O endereço é Ifes – Centro-Serrano, Estrada Guilherme João Frederico Krüger, s/n, Caramuru, CEP: 29.645-000, Santa Maria de Jetibá – ES. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 12h às 16h. Serão aceitas inscrições postadas até 24 de abril e recebidas até o dia 28.

A seleção terá duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. O concurso terá duração de um ano após a publicação do resultado final do Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Acesse o edital do PS 01/2015 – Campus Centro-Serrano.