Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para submissão de trabalhos em revistas sobre Extensão Universitária

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2015, 12h33 | Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2015, 12h33

As publicações são da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e da Universidade de Brasília (UnB).

Extensionistas do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) podem submeter artigos e trabalhos científicos às revistas “Extensão & Cidadania”, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb); e “ParticipAção”, da Universidade de Brasília (UnB). Docentes, técnicos administrativos e estudantes podem enviar conteúdos.

A revista “Extensão & Cidadania” recebe inscrições até o dia 1º de junho pelo e-mail revistadeextensao@uesb.edu.br. É preciso observar as normas de submissão, os artigos serão avaliados pelo Conselho e Comitê Editorial da revista. Com veiculação impressa e online, o periódico busca divulgar os resultados de atividades ligadas à extensão e vinculadas às mais diversas linhas temáticas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (77) 3424-8716 ou (77) 3424-8605 ou pelo e-mail.

Já a revista “ParticipAção” recebe inscrições até o dia 20 de maio. Os textos deverão ser encaminhados pelo site da revista e seguir as normas do periódico. A revista recebe artigos, relatos de experiência na forma de comunicações e resenhas que versem sobre o tema da extensão universitária em seus mais diversos aspectos. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail participacao@unb.br.

Assunto(s): extensão , revistas , artigos , unb , uesb