Página inicial > Notícias > Prodi divulga resultado de seleção interna para agentes da rede IPFES

Prodi divulga resultado de seleção interna para agentes da rede IPFES

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2015, 17h28 | Última atualização em Sexta, 24 de Abril de 2015, 11h03

Os servidores selecionados acompanharão a aplicação dos exames e avaliações da Educação Básica promovidos pelo Inep.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi) divulgou o resultado da seleção interna para servidores que atuarão como agentes da Rede Nacional de Instituições Públicas Federais de Educação Superior (IPFES). Os servidores selecionados acompanharão a aplicação dos exames e avaliações da Educação Básica promovidos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), com o objetivo de garantir padrões de qualidade de prestação do serviço em todo o Brasil.

A seleção foi aberta a servidores efetivos e ativos do quadro permanente do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que tenham formação mínima de nível médio, que desenvolvam atividades de docência ou pesquisa e que já possuam experiência em aplicação de avaliações, exames ou seleções de porte no mínimo institucional.

Esse resultado será confirmado posteriormente pelo Inep por meio de expedição de portaria. É importante salientar que o Inep poderá, a seu critério, indeferir o cadastramento de agentes selecionados pelo edital de seleção interna no Ifes.

Confira o resultado.
Resultado com reopção de município dos suplentes (publicado no dia 24/04/2015)