Página inicial > Notícias > Campus Linhares participa de evento de orientação profissional neste sábado (25)

Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2015, 17h06 | Última atualização em Quinta, 23 de Abril de 2015, 17h06

A “Ação Jovem Trabalhador” está sendo promovida pela prefeitura do município com o objetivo de orientar os jovens sobre carreira e mercado de trabalho.

O Campus Linhares do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) vai participar, neste sábado (25), da “Ação Jovem Trabalhador: 1º workshop sobre mercado de trabalho e juventude ”. O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Linhares e acontece na Escola Estadual Bartouvino Costa, no centro da cidade. O objetivo é oferecer suporte aos jovens, tirar dúvidas sobre carreira e mercado de trabalho e ainda mostrar as oportunidades que existem no município.

A programação vai das 8h às 16h e contará com palestras de profissionais de diversas áreas, informações sobre o programa Jovem Aprendiz e sobre estágio remunerado, além de orientações de instituições de ensino técnico e superior. O Campus Linhares ocupará uma das salas da escola para apresentar os cursos ofertados no Ifes e promover um bate-papo entre os participantes e profissionais técnicos formados.

Veja a programação completa no site da Prefeitura de Linhares.