Página inicial > Notícias > Brafitec divulga alunos classificados na 1ª etapa de seleção para intercâmbio na França

Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2015, 17h34 | Última atualização em Quinta, 30 de Abril de 2015, 17h34

Cinco estudantes de graduação foram classificados para a etapa de entrevistas, que será realizada no dia 7 de maio.

A comissão de seleção do Edital Brafitec Ifes 01/2015 divulgou nesta quinta-feira (30) a lista de candidatos classificados na primeira etapa de seleção para as vagas de intercâmbio acadêmico na França. Cinco alunos estão convocados para a etapa de entrevistas, que será realizada no dia 7 de maio, na Reitoria. Os interessados em interpor recurso quanto ao resultado divulgado nesta quinta deve enviar e-mail para brafitec@ifes.edu.br seguindo as orientações do edital.

O intercâmbio é ofertado por meio do programa Capes/Brafitec. Puderam se inscrever, no Ifes, estudantes dos cursos de Sistemas de Informação (Campi Colatina e Serra), Engenharia Elétrica (Campus Vitória) e Engenharia de Controle e Automação (Campus Serra). São até nove vagas para intercâmbio nas universidades Télécom SudParis, Télécom St. Etienne e École Polytechnique de l’Université de Nice – Sophia Antipolis. Os estudantes selecionados receberão bolsas de estudo por dez meses, concedidas pela Capes.

O programa tem dois anos de duração, ou seja, dois grupos de alunos da instituição terão a chance de participar. Os primeiros selecionados deverão viajar no segundo semestre deste ano, para estudar em instituições que atuam principalmente na área de telecomunicações e informática.

Acesse o resultado.
Confira o edital e a retificação.