Página inicial > Notícias > II Encontro Regional de Educação e Tecnologia começa nessa sexta (8)

II Encontro Regional de Educação e Tecnologia começa nessa sexta (8)

Publicado: Terça, 05 de Maio de 2015, 16h27 | Última atualização em Terça, 05 de Maio de 2015, 16h27

A programação do encontro contará com uma palestra da doutora Lucia Santaella no sábado (9).

Começa nesta sexta-feira (8) o II Encontro Regional de Educação e Tecnologia do Espírito Santo, que será realizado no Campus Serra do Ifes até sábado (9). O tema do evento deste ano é “Tendências da Educação na Cultura Digital” e tem a finalidade de promover o encontro entre pesquisadores, alunos e profissionais interessados na temática para discussão e reflexão.

Uma das atividades da programação do encontro será a palestra “O leitor ubíquo e suas consequências para a educação”, que será ministrada pela doutora Lucia Santaella, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Além de professora, Lucia é autora de 41 livros e conta com mais de 300 artigos publicados em periódicos científicos no Brasil e no exterior. A palestra será realizada no sábado, às 9h30 no Auditório do Campus Serra.

Durante o evento também será realizado o IV Encontro de Informática na Educação, em que acontecerão as bancas de apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação.

Confira mais informações no site do evento.