Página inicial > Notícias > Campus São Mateus promove Workshop Motivacional para alunos

Campus São Mateus promove Workshop Motivacional para alunos

Publicado: Quarta, 06 de Maio de 2015, 18h09 | Última atualização em Quarta, 06 de Maio de 2015, 18h09

O evento tem como objetivo apresentar oportunidades profissionais aos futuros técnicos em Mecânica e Eletrotécnica.

O Campus São Mateus, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), promoverá nos dias 14 e 15 de maio um Workshop Motivacional para os alunos dos cursos técnicos concomitantes em Mecânica e Eletrotécnica. O evento será realizado no período noturno no auditório do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes). O workshop tem como objetivo apresentar aos estudantes oportunidades profissionais em suas áreas de estudo.

No evento serão apresentadas aos alunos oportunidades que o mercado oferece por meio de palestras de empresas multinacionais e de microempreendedores da região. O workshop ainda apresentará aos estudantes a oportunidade de estar vinculado a projetos ou programas de pesquisa e de extensão, garantindo dessa forma que o aluno possua um perfil ímpar técnico e de relacionamento.

No primeiro dia de evento, a programação conta com a apresentação das empresas, que falarão do perfil dos profissionais que estão buscando. Também será realizada uma mesa-redonda com as empresas participantes para esclarecer dúvidas dos alunos. Já no segundo dia, serão apresentados os projetos e programas de pesquisa e extensão do campus.

Confira a programação completa do Workshop.