Página inicial > Notícias > Novo processo seletivo para preencher vagas da Pós-Graduação em Pedagogia da Alternância

Publicado: Terça, 12 de Maio de 2015, 12h36 | Última atualização em Terça, 12 de Maio de 2015, 12h39

O curso é ofertado pelo Campus Barra de São Francisco. Inscrições vão até a próxima terça-feira (18).

O Campus Barra de São Francisco do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou edital para preenchimento das vagas remanescentes para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Pedagogia da Alternância. São ofertadas apenas três vagas, os interessados podem se inscrever de 13 a 18 de maio, das 8 às 12 h e das 13 às 20h, na Coordenadoria de Registro Acadêmico do campus.

Podem se inscrever profissionais da educação, diplomados em cursos superiores em qualquer área de conhecimento. O objetivo da pós-graduação Lato Sensu em Pedagogia da Alternância é capacitar profissionais com atuação na educação do campo, a partir dos instrumentos teórico-metodológicos específicos da Pedagogia da Alternância, contribuindo para a oferta de uma educação do campo contextualizada às realidades de suas populações, de qualidade e em conformidade com as diretrizes para as escolas do campo.

A seleção dos candidatos será realizada por uma banca examinadora composta por servidores da
Instituição, mediante a análise do currículo profissional. O resultado será divulgado no site do Ifes no dia 19 de maio. As matrículas e o início das aulas acontecem nos dias 21 e 22 do mesmo mês.