Página inicial > Notícias > Campus Cariacica abre seleção para professor substituto em duas áreas

Campus Cariacica abre seleção para professor substituto em duas áreas

Publicado: Terça, 12 de Maio de 2015, 17h00 | Última atualização em Terça, 12 de Maio de 2015, 17h00

As vagas são para as áreas de Informática e Química.

O Campus Cariacica do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos nas áreas de Informática e Química. As inscrições podem ser feitas entre os dias 12 e 21 de maio. A seleção será realizada em duas etapas, uma prova de títulos e o desempenho didático.

São uma vaga para cada área. Podem se inscrever para a área de Informática graduados em qualquer Engenharia ou em Ciências da Computação com mestrado ou doutorado em qualquer área. Já para a área de Química podem se inscrever licenciados em Química com mestrado ou doutorado em qualquer área.

O candidato deverá entregar o curriculum vitae, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita nas Normas do Processo Seletivo, em envelope lacrado. O envelope deve ser entregue na Coordenadoria de Protocolo e Arquivos do Campus Cariacica, de 9 às 12h ou de 14 às 17h. Também serão aceitas inscrições via Sedex, sendo que os envelopes devem ser endereçados à Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas, do Campus, situado na Rodovia Governador José Sette, nº 184, em Itacibá, Cariacica. O CEP é 29150-410.

O regime de trabalho será de 20 ou 40 horas semanais, podendo sofrer alterações de acordo com a necessidade da instituição. O vencimento básico varia de R$ 2.814 a R$ 5.143 e, como benefícios, o Ifes oferece auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-pré-escolar.

Acesse a página do Processo Seletivo