Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a 86ª Semana do Fazendeiro da UFV

Abertas as inscrições para a 86ª Semana do Fazendeiro da UFV

Publicado: Segunda, 18 de Maio de 2015, 17h28 | Última atualização em Segunda, 18 de Maio de 2015, 17h32

O evento será realizado entre os dias 12 e 18 de julho e contará com o tema “Campo e Cidade: diálogo para um futuro sustentável”.

Estão abertas as inscrições para a 86ª Semana do Fazendeiro da Universidade Federal de Viçosa (UFV), que será realizada entre os dias 12 e 18 de julho. O tema desta edição será “Campo e Cidade: diálogo para um futuro sustentável”, e a programação do evento contará com cursos técnicos, dias de campo, workshops, estandes, leilões, exposições e eventos satélites. A taxa de inscrição no evento é de R$ 96.

Podem participar produtores rurais e familiares, trabalhadores do setor agropecuário, participantes de movimentos sociais vinculados ao meio rural, participantes de ONGs, agentes municipais, estaduais e federais vinculados ao meio rural. Os participantes poderão se inscrever em até 10 atividades, nas modalidades Cursos, Dias de Campo e Workshops. Confira a programação.

Para os participantes com vínculo rural, as inscrições podem ser feitas via Correios ou pela internet. Os interessados em se inscrever por Correios devem postar a ficha de inscrição e as cópias do comprovante de depósito e de vínculo rural, até o dia 22 de maio, para a Secretaria Permanente da Semana do Fazendeiro – Divisão de Extensão, sala 109, Campus Universitário, Viçosa, Minas Gerais. O CEP é 36570-900.

Para realizar a inscrição online, o interessado deve acessar o site do evento entre os dias 8 e 19 de junho, se cadastrar, escolher os cursos, gerar o boleto bancário e efetuar o pagamento até a data de vencimento. As pessoas sem vínculo rural poderão se inscrever na secretaria da Semana do Fazendeiro, no dia 12 de julho, das 8 às 16h.

Eventos satélites
Dentro da programação da 86ª Semana do Fazendeiro serão realizados o 3º Circuito do Leite e do Café, a 16ª Clínica Tecnológica, a 8ª Troca de Saberes, a 7ª Semana da Juventude Rural, da 3ª Semana da Mulher Rural e uma feira agrícola e de artesanatos. Os eventos são abertos aos participantes.

Para mais informações acesse: http://www.semanadofazendeiro.ufv.br/

Assunto(s): semana do fazendeiro , UFV , campo