Página inicial > Notícias > Servidores do Ifes apresentam artigos científicos em eventos

Servidores do Ifes apresentam artigos científicos em eventos

Publicado: Quarta, 20 de Maio de 2015, 16h50 | Última atualização em Quinta, 21 de Maio de 2015, 15h55

O professor Klinger Ceccon Caprioli, do Campus Linhares, apresentou trabalho no XIV Fórum Internacional de Administração.

Servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) apresentaram artigos científicos em eventos. O professor Klinger Ceccon Caprioli, da Coordenadoria da Pós-graduação em Gestão Empresarial do Campus Linhares, apresentou seu trabalho “A Relação entre o comprometimento afetivo e as dimensões da Aprendizagem Organizacional” no XIV Fórum Internacional de Administração (FIA), no Rio de Janeiro.

O XIV FIA começou no dia 18 e vai até esta quarta-feira (20). O evento é organizado pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro em parceria com o Conselho Federal de Administração e com os Conselhos Regionais do Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Já os servidores Vito Franzosi, Jordano Celestrini e Estevão Bissoli Saleme, da Coordenação Geral de Sistema de Informação da DTI, apresentaram um artigo no 2º Simpósio de Ciências, Tecnologia e Inovação da Universidade Vila Velha (UVV), realizado nos dias 12 e 13 de maio. O trabalho “GeDoc: Uma ferramenta para autoria e recuperação de documentos corporativos baseados em metadados” discute a ferramenta implementada para geração de portarias no Instituto.