Página inicial > Notícias > Campus Itapina recebe primeira etapa do Jifes 2015

Campus Itapina recebe primeira etapa do Jifes 2015

Publicado: Sexta, 22 de Maio de 2015, 14h15 | Última atualização em Sexta, 22 de Maio de 2015, 14h15

Serão realizadas, de 11 a 14 de junho, as competições de basquete, futebol e tênis de mesa.

O Campus Itapina receberá, de 11 a 14 de junho, a primeira etapa dos Jogos do Instituto Federal do Espírito Santo (Jifes 2015), com disputas de basquete, futebol e tênis de mesa. A segunda etapa dos jogos acontecerá no Campus Colatina, com disputas de handebol, de 1º a 5 de julho; a terceira, no Campus Piúma, de 10 a 15 de julho, com vôlei, futsal e xadrez; e a última será no Campus Vitória, nos dias 18 e 19 de julho, com atletismo e natação.

A Comissão Especial de Esportes no Ifes (Coespo) destaca que os campi interessados deverão enviar documento até o dia 1º de junho e informando quais professores participarão do Jifes. As equipes e atletas campeões do Jfes estarão pré-classificados para representar o Ifes na etapa Sudeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2015), prevista para acontecer no período de 1º a 8 de agosto, na cidade de Campos (RJ). A etapa Nacional dos JIF 2015 será realizada na cidade de Goiânia, com data a definir.

Os professores de educação física Ana Beatriz Armini Pauli Resende (Itapina) e Marcelo Vicentini (Cariacica) são os representantes do Ifes na Comissão Organizadora Permanente (COP) da região Sudeste.

Assunto(s): jifes , primeira etapa , jogos , itapina