Página inicial > Notícias > Aluno e professor do Campus Serra fazem palestras no seminário Google I/O em Vitória

Publicado: Quarta, 27 de Maio de 2015, 17h47 | Última atualização em Quarta, 27 de Maio de 2015, 17h47

O evento acontece nesta quinta e sexta (28 e 29), na Ufes.

Um aluno e um professor do Campus Serra vão fazer palestras no seminário Google I/O Extended Vitória, que será realizado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), nesta quinta e sexta-feira (28 e 29 de maio). O evento é promovido pelo Google Developer Group (GDG) Grande Vitória, que é um grupo de desenvolvedores entusiastas dos produtos Google.

O objetivo é reunir a comunidade local de programadores para acompanhar as transmissões do Google I/O, que acontece em São Francisco e promete contar com anúncios, em primeira a mão, de tendências e novidades da empresa. Além disso, haverá uma programação local, com palestras.

O aluno Phillipe Lopes, do curso de Sistemas de Informação, fará sua palestra na sexta-feira, às 13h30, com o título: “Desenvolvimento mobile com Ionic e um pouco mais que temos direito”. Phillipe é o atual líder do projeto Sistema de Notificação e Captação de Órgãos (Sincap), do Laboratório de Extensão em Desenvolvimento de Sistemas (Leds).

O professor Gilberto Sudré, da Coordenadoria de Informática do Campus Serra, também falará na sexta, a partir das 16 horas, sobre o tema “Internet das Coisas”.

Acesse a página do Google I/O Extended Vitória para ver mais informações.

Assunto(s): serra , google , palestra , aluno , evento