Página inicial > Notícias > Sinduscon lança banco de talentos para facilitar acesso a vagas de estágio e emprego

Publicado: Sexta, 29 de Maio de 2015, 15h44 | Última atualização em Sexta, 29 de Maio de 2015, 15h44

Pessoas de todos os níveis de escolaridade podem se cadastrar, gratuitamente, para visualizar vagas ofertadas pelas mais de 250 empresas associadas ao sindicato.

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo (Sinduscon-ES) lançou o seu Banco de Talentos, um espaço no site da entidade para cadastro de currículos de interessados em vagas de trabalho ou estágio. Pessoas de todos os níveis de escolaridade podem se cadastrar, gratuitamente, para visualizar as vagas abertas na área e também se colocar à disposição para oportunidades que venham a surgir.

As empresas associadas divulgarão no espaço chances para menores aprendizes, cargos de nível fundamental e médio, vagas para profissionais graduados e oportunidades de estágio para quem faz cursos técnicos ou graduações na área. Atualmente, são cerca de 250 associados ao sindicato, entre eles estão as maiores empresas de construção civil do Estado. Segundo o Sinduscon, o Banco de Talentos pretende ser um elo entre o trabalhador ou estudante e as empresas.

Acesse o Banco de Talentos do Sinduscon

Assunto(s): sinduscon , banco , talentos , cadastro