Página inicial > Notícias > Pró-Reitoria de Ensino visita campi São Mateus e Linhares

Pró-Reitoria de Ensino visita campi São Mateus e Linhares

Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2015, 17h10 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2015, 15h23

Equipe da Proen deve percorrer todos os campi do Ifes.

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou um cronograma de visitas aos campi da instituição. O objetivo da iniciativa é levantar as principais demandas e necessidades dos setores ligados ao ensino. Nesta terça-feira (9), representantes da equipe visitam o Campus São Mateus e na próxima quinta-feira (11), seguem para o Campus Linhares. Os campi Barra de São Francisco e Montanha receberiam os represantes da pró-reitoria na semana passada, mas os encontros tiveram de ser cancelados e novas datas ainda serão marcads. Os campi Santa Teresa, Colatina e Itapina serão visitados na próxima semana.

Nestas visitas acontece uma reunião mais abrangente com o diretor-geral, gestores de Ensino, pedagogos, técnicos em Assuntos Educacionais, auxiliares de alunos, servidores do setor pedagógico, coordenadores de cursos, diretor de Pesquisa e Extensão, professores e alunos. Haverá também uma reunião específica com o diretor de Ensino e os coordenadores de curso, para tratar da revisão de Projetos Pedagógicos de Curso. Os representantes da Proen também farão uma visita aos setores dos campi, incluindo o Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne).

Confira o cronograma com as visitas já confirmadas:

09/06- São Mateus
11/06- Linhares