Página inicial > Notícias > Congresso Brasileiro de Aplicações de Vácuo na Indústria e Ciência aceita trabalhos até dia 12

Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2015, 18h54 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2015, 18h54

O CBRAVIC será realizado de 5 a 9 de setembro no Ifes e na Ufes.

Está aberto, até sexta-feira (12), o prazo para submissão de trabalhos para o 36º Congresso Brasileiro de Aplicações de Vácuo na Indústria e Ciência (CBRAVIC), evento que será realizado em Vitória, de 5 a 9 de setembro. O congresso está sendo promovido em parceria pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e Sociedade Brasileira de Vácuo. No Ifes, o professor Leonardo Cabral Gontijo, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais do Campus Vitória, participa da organização.

Este ano, em paralelo, será realizado o 1º Workshop de Tratamentos e Modificações de Superfícies. Os eventos reunirão palestras, exibição de pôsteres e minicursos. Estarão reunidos estudiosos de áreas do conhecimento como Física, Química, Engenharias, Biologia, Medicina e outros. Haverá premiação para os melhores trabalhos, tanto no nível de graduação quanto de pós-graduação.

Acesse a página do 36º CBRAVIC para mais informações.

Assunto(s): cbravic , vácuo , congresso , vitória