Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o concurso de remoção interna de técnicos administrativos

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2015, 17h17 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2015, 15h06

Há 19 vagas disponíveis entre as classes C, D e E. Inscrições vão até domingo (21).

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou em sua intranet um edital com as regras do concurso de remoção interna de técnicos administrativos da instituição. As inscrições devem ser feitas desta terça-feira (16) até o próximo domingo (21) no endereço https://sistemas.cefetes.br/rmc/. Podem se candidatar os técnicos administrativos em efetivo exercício e é facultado ao candidato a inscrição para até dois campi: a primeira deverá ser uma opção de vaga disponível no edital e a segunda poderá ser para qualquer outro campus do Ifes.

Há 19 vagas disponíveis entre as classes C, D e E. As oportunidades são para os campi de Alegre, Barra de São Francisco, Viana, Montanha, Aracruz, Cariacica, São Mateus, Itapina, Venda Nova do Imigrante, Vitória, Centro-Serrano e para a Reitoria. A seleção se dará em duas etapas. A primeira etapa compreende o preenchimento das vagas de acordo com a primeira opção feita pelo candidato. Já a segunda etapa compreenderá o preenchimento das vagas remanescentes da primeira. Conforme cronograma do edital, a divulgação do resultado da seleção acontecerá no dia 24 de junho.

Remoção de docentes
A instituição ainda divulgará um edital de remoção interna de docentes, com publicação prevista ainda para esta semana.

Acesse a intranet do Ifes e confira o edital.