Página inicial > Notícias > Biblioteca do Campus Guarapari recebe exposições artísticas até 10 de julho

Biblioteca do Campus Guarapari recebe exposições artísticas até 10 de julho

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2015, 17h38 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2015, 17h38

A exposição “Mãe, amor incondicional” conta com 17 fotos impressas em banners, registradas pelo jornalista e fotógrafo Wilton Prata.

A Biblioteca do Campus Guarapari, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está recebendo duas exposições de arte. As mostras “Mãe, amor incondicional” e “Personalidades e Personagens” estão expostas desde o dia 10 de junho e podem ser conferidas até 10 de julho no espaço cultural da Biblioteca e nos corredores do Campus. A visitação pode ser feita das 8h às 21h.

A exposição “Mãe, amor incondicional” conta com 17 fotos impressas em banners, registradas pelo jornalista e fotógrafo Wilton Prata, especializado em fotografias de gestantes, famílias e recém-nascidos. A mostra faz parte de um projeto de extensão da biblioteca com o objetivo de evidenciar os talentos artísticos de alunos, servidores e profissionais da área.

Já a mostra “Personalidades e Personagens” é composta por 11 desenhos sobre papel com técnicas de lápis grafite e lápis de cor, criados pela aluna Amanda Boldi Costa, do curso Técnico em Eletrotécnica.

Assunto(s): exposições , biblioteca