Página inicial > Notícias > Divulgada a lista de aprovados para o curso de extensão em Formação e Gestão Política

Publicado: Segunda, 22 de Junho de 2015, 17h42 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2015, 17h42

O curso será ofertado gratuitamente em 23 municípios, com um total de 1.520 vagas.

Foi divulgada nesta segunda (22) a lista dos classificados para o curso de extensão Formação e Gestão Política, que será ofertado gratuitamente em 23 municípios, com um total de 1.520 vagas. A formação é coordenada pelo Campus Nova Venécia e direcionada a lideranças comunitárias e sindicais, movimentos sociais, ocupantes de cargos públicos ou pessoas da comunidade em geral que desejem aumentar os conhecimentos sobre o funcionamento e a gestão da máquina pública.

O resultado pode ser conferido no site da Pró-Reitoria de Extensão e a listagem dos classificados por município pode ser consultada nas escolas parceiras e com os coordenadores locais. Além dos aprovados, 241 candidatos ficaram como suplentes caso haja o surgimento de novas vagas.

Haverá turmas nos municípios de Alto Rio Novo, Águia Branca, Água Doce do Norte, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Conceição da Barra, Colatina, Ecoporanga, Governador Lindenberg, Jaguaré, Linhares, Mantenópolis, Montanha, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Pinheiros, Santa Teresa, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São Mateus, Vila Pavão e Vila Valério.

As aulas presenciais terão início em 20 de junho e devem seguir até dezembro de 2016, sempre de 8h às 17h. Os encontros, quinzenais ou mensais, serão realizados em escolas estaduais de cada município. As escolas e salas de aula onde o curso ocorrerá serão informadas aos candidatos selecionados e matriculados, posteriormente.

Acesse o resultado.