Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha comemora Dia da Biotecnologia

Campus Vila Velha comemora Dia da Biotecnologia

Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2015, 17h24 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2015, 17h24

Serão realizadas apresentações culturais, debates e oficinas nesta terça-feira (30).

O Campus Vila Velha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizará nesta terça-feira (30) uma série de eventos para comemorar o Dia da Biotecnologia, que é celebrado no dia 30 de junho. A programação especial contará com apresentações culturais, debates e oficinas, que acontecerão entre 8h e 12h.

Confira a programação:

8h – Abertura do evento

8h30 – Mesa-redonda: Aplicações da Biotecnologia
Convidados: Prof. Márcio Fronza, Prof. Thiago Melo e Prof. José Aires

9h30 – Apresentação cultural e coffee-break

10h – Apresentação de teatro: alunos do 4º período do Curso Técnico em Biotecnologia

10h15 às 11h30 – Oficinas
Sala 1: Exposição de banners e materiais de laboratório e exposição de microscopia – Projeto Grupo de Estudos em Microscopia (GEM) – Professora Glória Aquije.
Sala 2: Apresentação de trabalho do Fórum Interdisciplinar – Hortifruti – Professora Denise Endringer.
Sala 3: Aferição de pressão e apresentação de banners sobre biossegurança – Professor Robison Pimentel.
Laboratório 104: Apresentação do Laboratório LAPEC e extração de DNA – Professora Manuela.