Página inicial > Notícias > Embaixada de Israel seleciona estudantes brasileiros para conferência internacional

Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2015, 10h46 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2015, 10h46

Seis estudantes serão selecionados para participar World Science Conference.

Seis estudantes brasileiros serão selecionados para participar da World Science Conference, que acontece em Israel entre os dias 15 e 20 de agosto deste ano. A conferência, criada pelo ganhador do prêmio Nobel de Química Roger Kornberg, em parceria com a Hebrew University e os ministérios da Ciência e de Relações Exteriores de Israel, reunirá jovens de todo o mundo, com idade entre 17 e 21 anos, para cinco dias de atividades relacionadas à ciência.

O principal objetivo, segundo a organização, é reunir os jovens – com destaque em matemática ou ciências naturais e proficiência em língua inglesa – com pesquisadores reconhecidos e motivá-los a seguir o caminho da ciência. As despesas de participação dos estudantes e de um acompanhante, exceto as passagens aéreas, serão custeadas pela organização.

As candidaturas e pedidos por mais informações devem ser encaminhados à Embaixada de Israel em Brasília, pelo telefone (61) 2105-0500 ou pelo e-mail economy@brasilia.mfa.gov.il. Mais detalhes também podem ser encontrados na página da Embaixada.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do IFRJ

Assunto(s): estudantes , israel , evento