Página inicial > Notícias > Servidores do Ifes apresentam trabalhos em eventos acadêmicos

Servidores do Ifes apresentam trabalhos em eventos acadêmicos

Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2015, 18h42 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2015, 18h42

Os servidores Rômulo Matos, José Marcos Benevenute e a Zâmora Cristina receberam uma menção honrosa pela apresentação de um trabalho em Congresso de Marketing.

Servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) apresentaram trabalhos em congressos e seminários acadêmicos. Os servidores Rômulo Matos de Moraes e José Marcos Nunes Benevenute, do Campus de Alegre, e a servidora Zâmora Cristina dos Santos, do Campus Aracruz, receberam uma menção honrosa pela apresentação de um trabalho no 14º Congresso Internacional de Marketing, realizado em junho em Vitória.

O artigo “Orientação para o mercado interno no Serviço Público: Análise de uma Instituição de Ensino” foi escrito pelos servidores no curso de Mestrado em Administração da Fucape Business School, que oferta vagas para servidores técnico-administrativos do Ifes desde 2014 por meio de contrato firmado entre as duas instituições.

Já a professora Carla Therezinha Dalvi Borjaille Alledi, da Coordenadoria de Edificações do Campus Vitória, teve dois trabalhos apresentados no 8º Seminário de Engenharia de Fundações Especiais e Geotecnia, que aconteceu em junho na cidade de São Paulo.

Os trabalhos “Interpretação do Atrito Lateral de uma Estaca Hélice Contínua” e “Estacas tipo Hélice Contínua e sua capacidade de ponta” contaram com a participação de professores da Universidade Federal de Viçosa (UFV), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Universidade de Brasília (UnB).