Página inicial > Notícias > Campus Viana lança seu primeiro edital de seleção de alunos

Campus Viana lança seu primeiro edital de seleção de alunos

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2015, 17h42 | Última atualização em Quinta, 09 de Julho de 2015, 15h04

Novo campus do Ifes ofertará o curso superior de Tecnologia em Logística, com inscrições abertas desta terça-feira (7) até 15 de julho.

O Campus Viana, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou nesta segunda-feira (6) o seu primeiro edital para seleção de alunos. Estão sendo ofertadas 40 vagas para o curso superior de Tecnologia em Logística, por meio do Processo Seletivo 34/2015. As inscrições serão feitas pelo site do Ifes, desta terça (7) até o dia 15 de julho. Não haverá cobrança de taxa para participar, e metade das vagas é reservada a ações afirmativas.

A prova será uma redação, no valor de 100 pontos, aplicada no dia 19 de julho. As aulas estão previstas para começar ainda neste segundo semestre. O Campus Viana fica na Rodovia BR-262, km 12, bairro Universal.

Curso
O curso superior de Tecnologia em Logística tem o objetivo de preparar o aluno para atuar na área logística de uma empresa ou organização, planejando e coordenando a movimentação física e de informações sobre as operações multimodais de transporte, proporcionando um fluxo otimizado e de qualidade.
Acesse a página do Processo Seletivo 34/2015.

Assunto(s): viana , edital , logística , seleção