Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a 20ª Maratona de Programação

Inscrições abertas para a 20ª Maratona de Programação

Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2015, 12h35 | Última atualização em Quarta, 22 de Julho de 2015, 12h35

As inscrições realizadas até o próximo dia 27 de julho recebem desconto.

Estudantes dos cursos superiores da área de computação já podem se inscrever para a 20ª Maratona de Programação, promovida pela Sociedade Brasileira de Computação. As inscrições realizadas até o próximo dia 27 de julho recebem desconto. O prazo final para se inscrever se encerra no dia 28 de agosto.

No Espírito Santo, a primeira fase – que é eliminatória – será realizada no Campus Serra, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), e ocorrerá simultaneamente, no dia 12 de setembro de 2015, em várias sedes espalhadas por todo o Brasil. A segunda e última fase será nos dias 13 e 14 de novembro de 2015, em São Paulo.

Os times são compostos por três alunos, que tentarão resolver, durante cinco horas, o maior número possível dos problemas que são entregues no início da competição. Estes alunos têm à sua disposição apenas um computador e material impresso (livros, listagens, manuais) para vencer a batalha contra o relógio e os problemas propostos.

Mais informações e inscrições no site: http://maratona.ime.usp.br/

Assunto(s): maratona , programação , serra