Página inicial > Notícias > Cartilha orienta inscrições para o V Congresso Internacional de Pedagogia Social

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2015, 11h13 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2015, 11h18

O prazo de envio de trabalhos foi prorrogado para o dia 31 de julho.

A comissão técnica do V Congresso Internacional de Pedagogia Social elaborou manual para realização das inscrições e submissões de trabalho para o evento. O prazo para envio de trabalhos foi prorrogado para o dia 31 de julho. Em caso de dúvidas, os interessados podem acessar a cartilha no site do congresso.

O evento, que acontece na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) entre 1º e 3 de setembro, é realizado em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e a Faculdade Estácio de Sá. Haverá conferências, mesas-redondas, mesas temáticas, oficinas, visitas sociais, além de atividades culturais.

Inscreva-se.
Baixe a cartilha.