Página inicial > Notícias > Aula inaugural do Mestrado em Engenharia de Controle e Automação acontece nesta sexta (31)

Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2015, 15h52 | Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2015, 15h52

A solenidade está marcada para as 19 horas, no Auditório do Campus Serra.

Será realizada nesta sexta-feira (31) a aula inaugural do Mestrado Profissional em Engenharia de Controle e Automação, que terá o ingresso de sua primeira turma. A solenidade vai acontecer a partir das 19 horas, no Auditório do Campus Serra. O mestrado é o primeiro do campus e também do município da Serra, e ofertou 22 vagas para graduados em diversas engenharias e ainda bacharéis em Física, Química, Matemática, Estatística, Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

Haverá pronunciamento de dirigentes do Ifes e da coordenação do curso. Depois o professor Mario Sarcinelli Filho vai proferir palestra para os alunos. Mario é mestre e doutor em Engenharia Elétrica; atua Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes); e tem experiência em vários temas, como filtros digitais, ciclos limite, processamento digital de sinais, interfaces cérebro-computador, interfaces homem-máquina, entre outros.