Página inicial > Notícias > Solenidade marca início das atividades do novo campus do Ifes nesta sexta-feira (7)

Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2015, 14h48 | Última atualização em Segunda, 03 de Agosto de 2015, 14h48

O Campus Viana vai receber, a partir das 18h30, os alunos aprovados no seu primeiro processo seletivo, além de autoridades e membros da comunidade em geral.

Uma solenidade vai marcar o início das atividades do Campus Viana, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), nesta sexta-feira (7). A partir das 18h30, alunos aprovados no processo seletivo para ingresso da primeira turma, pessoas da comunidade e autoridades – como o reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes; o prefeito de Viana, Gilson Daniel; e a senadora Rose de Freitas – serão recebidas no local. O novo campus do Instituto fica na Rodovia BR-262, km 12, bairro Universal.

O curso superior de Tecnologia em Logística será o primeiro a ser ofertado. Foram disponibilizadas 40 vagas, e a concorrência chegou a 36,7 candidatos por vaga. A aula inaugural para os selecionados está marcada para o dia 10 de agosto.

Assunto(s): viana , solenidade , novo campus