Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o Connepi 2015

Abertas as inscrições para o Connepi 2015

Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2015, 17h43 | Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2015, 17h43

O prazo para submissão de artigos no Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação vai até o dia 15 de agosto. Já para a mostra tecnológica, o prazo vai até o dia 20.

Estão abertas as inscrições para o 10º Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi 2015). O prazo para a submissão de artigos vai até o dia 15 de agosto, já as inscrições para a mostra tecnológica podem ser feitas até o dia 20 de agosto. O evento será realizado em Rio Branco, no Acre, entre 30 de novembro e 3 de dezembro. O Connepi 2015 é promovido pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e coordenado pelo Instituto Federal do Acre (Ifac).

Com o tema "Inovação e Empreendedorismo", a edição 2015 do evento tem o objetivo de apresentar para a sociedade a importância desses dois conceitos, difundindo conhecimentos além das fronteiras acadêmicas e levando para o cotidiano dos brasileiros e dos setores de produção a aplicação das pesquisas desenvolvidas nos laboratórios das instituições federais.

Além da apresentação de trabalhos científicos e da Mostra Tecnológica, o evento também contará com minicursos e com o "Connepi Cultural", que acontecerá no Centro de Eventos Comfort, em Rio Branco, e terá apresentações musicais, teatrais, de dança e das artes visuais. O Connepi Cultural tem o objetivo de reunir expressões artísticas e das culturas tradicionais brasileiras, principalmente os projetos desenvolvidos nos Institutos Federais selecionados através de editais que serão publicados ainda no mês de agosto.

Para mais informações acesse a página http://connepi.ifac.edu.br

Assunto(s): inscrições , Connepi