Página inicial > Notícias > Ex-aluno do Ifes aprovado em Harvard ministra palestra no Campus Vitória nesta sexta (14)

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2015, 18h16 | Última atualização em Quarta, 12 de Agosto de 2015, 18h16

O ex-aluno do curso Técnico em Eletrotécnica, Gabriel Lima Guimarães, ministrará a palestra "Como fazer a diferença?".

O ex-estudante do curso Técnico em Eletrotécnica do Ifes, Gabriel Lima Guimarães, ministrará nesta sexta-feira (14) a palestra "Como fazer a diferença?". Gabriel hoje estuda Ciências da Computação e Economia na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e foi considerado pelo site "Business Insider" um dos 19 alunos atuais mais brilhantes da lendária instituição de ensino americana. A palestra será as 18h no teatro do Campus Vitória.

A palestra motivacional é aberta e voltada para os estudantes do Ifes e tem o objetivo de esclarecer e informar sobre as possibilidades de estudar no exterior, além de falar sobre sonhos e oportunidades para fazer a diferença.

Para mais informações acesse o evento no Facebook.