Página inicial > Notícias > Campus Guarapari promove primeiro Concurso de Artes Plásticas

Campus Guarapari promove primeiro Concurso de Artes Plásticas

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2015, 17h50 | Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2015, 17h50

Os alunos podem se inscrever até o dia 1º de setembro no Núcleo de Artes, Cultura e Esportes (Nace).

Estão abertas até 1º de setembro as inscrições para o Concurso de Artes Plásticas do Campus Guarapari, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A competição é organizada pelo Núcleo de Artes, Cultura e Esportes (Nace) e tem o tema “Tradições Indígenas: Passado e Presente”. Podem participar alunos regularmente matriculados e que apresentem um trabalho relacionado ao tema para cada uma das categorias avaliadas: desenho e colagem, e pintura e fotografia.

O concurso é coordenado pela professora Andrea Quadros, que destaca a importância da inclusão da cultura no cotidiano da Instituição. “Temos muitos alunos talentosos que pintam, desenham, fotografam e que não têm muito espaço para expor suas obras. Acreditamos que esse concurso despertará em todos a vontade de participar e conhecer um pouco mais do universo da cultura indígena”, comenta.

Acesse o regulamento.