Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para os Prêmios Santander Universidades até 17 de setembro

Inscrições abertas para os Prêmios Santander Universidades até 17 de setembro

Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2015, 12h18 | Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2015, 12h18

Alunos de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) têm até o dia 17 de setembro para inscreverem propostas na 11ª edição dos Prêmios Santander Universidades, que incluem as áreas de empreendedorismo, pesquisa científica, extensão universitária e a busca pela excelência das universidades. As inscrições devem ser feitas pelos coordenadores dos projetos no site do evento.

Este ano o prêmio traz três novidades. A modalidade Biotecnologia, do Prêmio Santander Ciência e Inovação, dará destaque a projetos de Agronegócios, e oferecerá R$ 100 mil em reconhecimento ao pesquisador que se destacar neste segmento; o Prêmio Santander Empreendedorismo dedicará uma das cinco premiações ao melhor projeto de Soluções em Meios de Pagamento. Os vencedores receberão, além dos R$ 100 mil, uma bolsa na BabsonCollege (Boston, EUA), mentoria e cursos on-line da Endeavor para desenvolver seu negócio. Além disso, todos os inscritos, de todas as premiações, poderão realizar um curso online de Empreendedorismo desenvolvido e certificado pela BabsonCollege.

Cada projeto é avaliado por uma banca independente, formada por instituições de renome nacional e internacional. Os vencedores dos Prêmios Santander Universidades 2015 serão conhecidos no dia 12 de novembro, em cerimônia em São Paulo.

Detalhes das premiações, regulamentos e inscrições podem ser encontrados no site: www.santander.com.br/universidades.

Assunto(s): santander , prêmio ,