Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova promove 3º Ifestival da Canção

Campus Venda Nova promove 3º Ifestival da Canção

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 10h19 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h23

O evento acontece nesta quinta (20), a partir das 18h30, no ginásio de esportes do campus.

O Campus Venda Nova do Imigrante, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), promove, nesta quinta-feira (20), a terceira edição do Ifestival da Canção, evento de extensão cultural em que são revelados novos compositores e intérpretes. Esta edição acontece a partir das 18h30 no ginásio de esportes do campus.

O 3º Ifestival da Canção contará com a apresentação de 10 músicas, elaboradas por estudantes dos cursos técnicos e superiores. Além de apresentações especiais de Camila Gabriel, Banda 2x4 Tro e Jo Caldeira. Nesta edição todos os participantes receberão troféus e serão premiadas três músicas inéditas.

Assunto(s): ifestival , venda nova , canção