Página inicial > Notícias > Propemm divulga edital de disciplinas isoladas do mestrado

Propemm divulga edital de disciplinas isoladas do mestrado

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 15h07 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2016, 14h03

Inscrições podem ser feitas até sexta (21). As vagas serão definidas após a matrícula de alunos regulares.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm) divulgou edital para interessados em ingressar em disciplinas isoladas do seu metrado acadêmico. Podem participar graduados de todas as Engenharias ou Física ou Matemática ou Arquitetura ou Química ou Tecnólogos em áreas afins. As inscrições vão até sexta (21) e podem ser feitas presencialmente na Secretaria do Propemm, no Campus Vitória, das 13h às 17h.

É necessário levar cópias de uma série de documentos e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100. As vagas serão definidas após a matrícula de alunos regulares nas disciplinas do mestrado. Caso o número de inscritos seja maior que o de vagas disponíveis, será feita a seleção por análise curricular.

Veja mais informações no edital.