Página inicial > Notícias > Campus Vitória recebe 1º Encontro de Professores de Geografia do Ifes

Campus Vitória recebe 1º Encontro de Professores de Geografia do Ifes

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 16h00 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2015, 16h12

O evento será realizado nesta sexta-feira (21), a partir das 10h.

O Campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) receberá nesta sexta-feira (21) o 1º Encontro de Professores de Geografia do Ifes. Os professores da área serão convidados através do e-mail institucional de cada um e o evento terá início às 10h.

O encontro tem o objetivo de buscar uma aproximação entre os docentes de Geografia de todos os campi do Instituto para discutir questões referentes a projetos de pesquisa conjuntos, realização de atividades de campo, organização de eventos de formação continuada e discussão dos conteúdos curriculares de Geografia.

Confira a programação:
10h as 12h20 – Apresentação dos professores e das atividades que vêm sendo realizadas e planejadas envolvendo a Geografia;
12h20 as 13h20 – Intervalo para almoço
13h20 as 16h30 – Debate coletivo (Necessidades e possibilidades da criação de um Fórum de Professores de Geografia do Ifes; caminhos para a realização de um planejamento de atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão de forma conjunta; parcerias para organização de atividades de campo e intercâmbios; organização de uma proposta inicial de calendário de reuniões).