Página inicial > Notícias > Campus Viana realiza seminário sobre oportunidades no campo da Logística no Estado

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 17h58 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2016, 18h54

O 1º Seminário de Projeto Integrador do Campus será realizado no dia 26 de agosto, às 20h.

O Campus Viana do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que teve suas atividades iniciadas no último dia 7, realizará no dia 26 de agosto, às 20h, seu 1º Seminário de Projeto Integrador. O tema do evento, que será realizado no Campus Cariacica, é “Perspectivas e oportunidades no campo da Logística no Espírito Santo” e as vagas são limitadas.

As inscrições devem ser realizadas através plataforma Google Docs. O seminário contará com os palestrantes Valdir Antônio Uliana, que é subsecretário de Obras Públicas da Secretaria de Estado dos Transportes e Obras Públicas; e Ednilson Silva Felipe, professor do Departamento de Economia da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e coordenador do Grupo de Pesquisa Inovação e Desenvolvimento Capixaba (GPIDECA).

Mais informações: neians@ifes.edu.br

Assunto(s): Viana , seminário , Logística