Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia realiza Festival de Artes Integradas

Campus Nova Venécia realiza Festival de Artes Integradas

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 17h11 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h26

O evento terá o tema “Diversidade e Inclusão”. Serão realizadas apresentações de teatro, música, dança e poesias.

O Campus Nova Venécia do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) promoverá neste sábado (22) seu 1º Festival de Artes Integradas. Serão realizadas apresentações de teatro, música, dança e poesias. Haverá ainda exposição de pinturas, esculturas e desenhos. O Festival terá como tema “Diversidade e Inclusão” e acontecerá a partir das 7h30.

O evento é aberto à comunidade escolar do Campus Nova Venécia do Ifes e tem o objetivo de incentivar reflexões e ampliar as vivências artísticas, divulgando artes desenvolvidas por alunos, egressos, servidores e funcionários terceirizados do campus.

Confira a programação:
07h30 – Abertura