Página inicial > Notícias > Pesquisadores podem enviar trabalhos para concorrer ao Prêmio Péter Murányi 2016

Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2015, 11h14 | Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2015, 11h14

O prazo para submissão vai até 30 de setembro. O tema desta edição é “Alimentação”.

Pesquisadores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) podem ser inscrever, até o dia 30 de setembro, para o Prêmio Péter Murányi 2016, que tem como tema “Alimentação”.Além do caráter inovador, as pesquisas devem ter aplicabilidade prática e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das populações de países em desenvolvimento. O vencedor receberá o valor bruto de R$ 200 mil.

O regulamento, o edital e o formulário de participação estão disponíveis para download no site www.fundacaopetermuranyi.org.br. Poderão ser indicados até dois trabalhos científicos por instituição. Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Técnica e Científica, que selecionará três finalistas para o Júri. A escolha do vencedor, pelo Júri, ocorrerá em fevereiro de 2016. Já a premiação será realizada em São Paulo, no mês de abril.

O vencedor, além do prêmio em dinheiro, receberá um troféu. Já os demais finalistas, menção honrosa e diploma. Todos terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos em uma sessão especial na 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada em Porto Seguro (BA), em julho do ano que vem.

Dúvidas podem ser sanadas pelo email adm@fundacaopetermuranyi.org.br ou pelo telefone (+55 11) 3873-2887.

Com informações da Assessoria do Prêmio Péter Murányi