Página inicial > Notícias > Campus de Alegre realiza Café Literário nesta quarta-feira (26)

Campus de Alegre realiza Café Literário nesta quarta-feira (26)

Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2015, 17h55 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2015, 17h55

O Núcleo de Arte, Cultura, Esporte e Lazer do Campus de Alegre, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizará nesta quarta-feira (26) seu 1º Café Literário. Será apresentada a obra “Só dez por cento é mentira: diálogos em torno da lírica de Manoel de Barros”. O evento acontecerá no auditório do campus entre 13h30 e 16h30. A entrada é gratuita.

O Café Literário é voltado para os alunos concluintes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e tem o objetivo de explorar a área da Literatura, apoiado no debate da obra literária de Manoel de Barros. O evento visa ainda propor a compreensão da linguagem como fonte de conhecimento, estabelecendo o encontro entre o mundo da obra e o mundo do leitor, na perspectiva da formação crítica do indivíduo.

A obra de Manoel de Barros será interpretada pelos professores Janderson Coswoski, do Campus de Alegre; Karina Bersan Rocha, do Campus Vitória; e Andréa Motta, do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ).

Assunto(s): café literário , Alegre