Página inicial > Notícias > Educimat divulga lista de aprovados para a turma especial de servidores do Ifes

Educimat divulga lista de aprovados para a turma especial de servidores do Ifes

Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2015, 12h43 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2015, 12h50

Foram aprovados 29 servidores de 16 campi e também da Reitoria.

O Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação em Ciências e Matemática (Educimat), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou nesta segunda-feira (24) o resultado final da seleção de alunos para a turma especial composta apenas por servidores do Ifes. Foram aprovados 29 servidores de 16 campi e também da Reitoria.

Esta é a primeira vez que Mestrado Profissional em Ciências e Matemática abre uma turma específica para servidores do Ifes. “A ideia surgiu porque nas outras seleções que fizemos sempre havia candidatos servidores. Então o objetivo melhorar a formação científica de nossos servidores e atender a essa demanda já existente”, destacou o diretor de Pós-graduação do Ifes, Rony Claudio de Oliveira Freitas.

Para o coordenador do programa, Sidnei Quezada, a iniciativa busca contribuir com a melhoria da capilaridade do Ifes no Estado. “Com a disponibilização de um número de vagas por campus, estamos promovendo a democratização da formação, formando pessoas capazes de inovar em seus espaços locais de atuação”, afirmou.

A divulgação o resultado final do edital de demanda social está prevista para a próxima semana.

Confira os aprovados.

Assunto(s): educimat , mestrado , servidores , turma