Página inicial > Notícias > Inscrições para projetos na 1º Feira de Ciências de São Mateus vão até sexta (28)

Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2015, 16h59 | Última atualização em Quarta, 26 de Agosto de 2015, 16h59

As inscrições são gratuitas, e podem participar estudantes dos níveis fundamental, médio e técnico profissionalizante de São Mateus.

Termina às 23h59 desta sexta-feira (28) o período para inscrições de projetos para a mostra de trabalhos científicos da I Feira de Ciências Mateense (Fecima). O evento tem o objetivo de selecionar projetos de inovação e investigação, desenvolvidos por alunos dos ensinos fundamental, médio e técnico profissionalizante, de escolas públicas ou particulares, do município de São Mateus. A Fecima acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, no ginásio do Centro de Vivência Amélia Boroto.

Para submeter projetos os estudantes devem preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail fecimasm@gmail.com. As inscrições são gratuitas. A lista dos projetos escolhidos será divulgada no dia 11 de setembro. Ao todo, 80 trabalhos serão selecionados.

A primeira edição da feira é organizada pelo Campus São Mateus do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), em parceria com o Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes/Ufes) e com a Secretaria Municipal de Educação de São Mateus. O evento visa estimular a educação e o intercambio científico de alunos do ensino básico do município de São Mateus.

Para mais informações acesse o edital da I Fecima.