Página inicial > Notícias > Simpósio Nacional de Agronomia de Santa Teresa recebe inscrições de trabalhos até 8 de setembro

Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2015, 17h01 | Última atualização em Sexta, 28 de Agosto de 2015, 12h48

Além da apresentação de trabalhos, o evento contará com debates, palestras e um showroom com empresas do segmento expondo insumos, máquinas e equipamentos.

Estão abertas até 8 de setembro as inscrições de trabalhos para apresentação no I Simpósio Nacional de Agronomia (Sinagro), realizado pelo Campus Santa Teresa, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O evento acontecerá entre os dias 7 e 9 de outubro, e tem o objetivo de reunir técnicos, produtores, empresários, pesquisadores, docentes e estudantes de graduação das Ciências Agrárias para discutir o tema “Construindo Agricultura Familiar com Sustentabilidade”.

A Comissão Organizadora do Sinagro receberá os resumos dos trabalhos pelo e-mail sinagro.st@ifes.edu.br até o dia 8. Poderão ser apresentados trabalhos em áreas como olericultura, plasticultura e hidroponia; culturas anuais e perenes; cafeicultura; fruticultura; plantas daninhas; plantas medicinais; recursos hídricos; biologia, botânica e fisiologia; agricultura orgânica; economia e administração rural; genética e melhoramento; sementes; solos; química e climatologia agrícolas, entre outros.

Além da programação de pôsteres, apresentações orais, debates e palestras, haverá um showroom com empresas do segmento expondo insumos, máquinas e equipamentos.

As inscrições para participação no evento também devem ser realizadas pelo e-mail sinagro.st@ifes.edu.br, e vão até o dia 30 de setembro. Para validar a inscrição, deverá ser efetivado o pagamento da taxa de participação. Os valores, até 31 de agosto, são: R$ 80 para estudantes de graduação; R$ 100 para os de pós-graduação; e R$ 120 para profissionais.

Acesse o site http://sinagro.st.ifes.edu.br e veja todas as informações.