Página inicial > Notícias > Novo PDI do Ifes já está disponível no site

Novo PDI do Ifes já está disponível no site

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2015, 17h15 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2015, 17h18

Documento foi desenvolvido de forma integrada ao Planejamento Estratégico e recebeu contribuições de servidores dos campi e Reitoria.

Já está publicado e disponível para consulta no site do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) o novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). O PDI é o documento em que são definidas a missão do Instituto e as estratégias para atingir as suas metas e objetivos. Ele abrange um período de cinco anos e deve apontar o futuro que a instituição pretende construir para si. O Ifes realizou o processo de discussão e construção do PDI de forma integrada ao Planejamento Estratégico, entre outubro de 2013 e maio de 2014.

Nesse período, toda a comunidade debateu para definir os rumos, objetivos e metas para o período compreendido entre o segundo semestre de 2014 e o primeiro semestre de 2019. Entre julho e agosto deste ano, foram recolhidas as últimas contribuições dos campi e da Reitoria para a formatação da versão final. Todo o PDI está fundamentando nas dimensões históricas e sociais do Ifes e sua trajetória.

Conheça do PDI 2014-2019 do Ifes

Assunto(s): pdi , novo , ifes , publicado , plano