Página inicial > Notícias > Prorrogado o prazo para participar da Autoavaliação Institucional

Prorrogado o prazo para participar da Autoavaliação Institucional

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2015, 17h18 | Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2015, 15h30

Servidores, estudantes e estagiários têm até dia 15 de setembro para participar.

Ainda dá tempo de participar da Autoavaliação Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O prazo foi prorrogado e agora servidores, estudantes e estagiários têm até dia 15 de setembro para acessar o link http://avaliacao.ifes.edu.br/ e responder o questionário eletrônico. Os resultados da autoavaliação contribuem para a gestão dos campi. A avaliação também é uma exigência do Ministério da Educação para reconhecimento de cursos superiores.

O login para acessar o sistema é feito com o número de matrícula ou Siape. O acesso deve ser feito pelos navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) divulgará os resultados no Relatório Final da Autoavaliação Institucional em março de 2016 e eles serão divulgados nos campi pelas comissões locais.

Assunto(s): autoavaliação , prazo , prorrogado