Página inicial > Notícias > Orquestra Pop & Jazz realiza concerto em comemoração ao aniversário do Ifes

Orquestra Pop & Jazz realiza concerto em comemoração ao aniversário do Ifes

Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2015, 15h57 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2015, 15h57

O evento acontecerá no dia 24 de setembro no Teatro do Campus Vitória. a partir das 20h.

A Pop&Jazz Orquestra do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realizará no dia 24 de setembro um concerto em comemoração ao aniversário de 106 anos da instituição, celebrado no dia 23 de setembro. A apresentação será no Teatro do Campus Vitória, em Jucutuquara, a partir das 20 horas, com entrada franca. Todo o repertório da noite será composto por canções de Tom Jobim. O concerto contará ainda com a participação especial do cantor e compositor Carlos Papel.

A orquestra
Colecionadora de prêmios e querida do público capixaba, a Pop&Jazz Orquestra do Ifes conta atualmente com cerca 50 membros, entre alunos, ex-alunos e pessoas da comunidade em geral. Desde sua fundação em 1985 a orquestra é regida pelo maestro Célio Paula.

Concerto de Aniversário do Ifes – Pop&Jazz Orquestra
Dia: 24/09/2015
Local: Teatro do Campus Vitória do Ifes, em Jucutuquara
Entrada franca.

Acesse a página do evento no facebook.
Confira todas as atividades de comemoração do aniversário do Ifes.