Página inicial > Notícias > Últimos dias de inscrição na chamada interna para a Semana Estadual de Ciência e Tecnologia

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2015, 15h58 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2015, 16h35

Interessados em apresentar trabalhos no estande institucional que o Ifes terá no evento devem se inscrever até a próxima segunda (28).

Estão abertas até a próxima segunda-feira (28) as inscrições para os interessados em apresentar trabalhos no estande do Ifes durante a 12ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia. O Instituto terá um estande de 30 metros quadrados no evento Innova Cities, que acontece de forma concomitante à programação da Semana, marcada para os dias 27, 28 e 29 de outubro, no Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho, em Vila Velha.

Conforme a chamada interna, poderão ser apresentados trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos com a participação de servidores e discentes dos campi e da Reitoria. As inscrições serão recebidas pelo e-mail acs@ifes.edu.br . O gestor de Extensão do campus deverá fazer a submissão, enviando a mensagem com cópia para o gabinete do diretor-geral.

No assunto do e-mail deve constar a identificação do campus e os seguintes termos: “Proposta de Participação na Semana Estadual de Ciência e Tecnologia”. Em anexo, deverão estar o arquivo do formulário de inscrição em formato PDF e o documento de anuência da direção. Para cada trabalho inscrito deverá ser enviado um e-mail, separadamente.

A Semana Estadual de Ciência e Tecnologia deste ano escolheu o tema “Luz, Ciência e Vida”, baseando-se na decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz. Já o Innova Cities é um evento que busca reunir trabalhos inovadores na busca de cidades alegres, criativas, humanas e inteligentes através de inovação tecnológica, economia criativa e inovação social.

As propostas de participação no estande institucional serão avaliadas seguindo critérios como: relevância institucional; relevância social, criatividade, inovação e aplicabilidade; pertinência ao tema do Innova Cities e da Semana, entre outros. A lista dos selecionados será divulgada no dia 30 de setembro, sendo os recursos recebidos até 2 de outubro. O resultado final está marcado para 5 de outubro.

Confira a Chamada Interna para Apresentação de Trabalhos na 12ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia.

Anexo I
Anexo II