Página inicial > Notícias > Cepe divulga pauta da reunião de 5 de outubro

Cepe divulga pauta da reunião de 5 de outubro

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2015, 15h37 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2015, 15h37

São diversos pontos para apreciação, como projetos de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão (Cepe), do Instituto Federal do Espírito Santo, divulgou a pauta da próxima reunião ordinária, que acontece no dia 5 de outubro, no miniauditório da Reitoria.

Entre os pontos para apreciação estão diversos projetos de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação; a proposta de revisão do Código de Ética e Disciplina do Corpo Discente do Ifes; aa minuta de normatização do pagamento de gratificação por encargo de curso ou concurso para processos seletivos de alunos do Ifes; a minuta de resolução de mobilidade docente; e o Regulamento para Empresas Juniores do Ifes.

As reuniões ordinárias do Cepe acontecem em média a cada três meses. Os campi possuem representantes, que têm o papel de discutir com os seus pares os assuntos em pauta, levar os pontos de vista da coletividade do seu campus às reuniões e divulgar as decisões do Cepe.

Os arquivos a serem apreciados nas reuniões ficam disponíveis na sala do Cepe no ambiente virtual Moodle e podem ser acessados pelo site do Ifes, pelo seguinte caminho: menu institucional > Institucional > Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão Cepe > Sala Moodle (clicar no link) - Clicar em “Acessar como visitante”.

Confira a pauta da reunião.
Veja quem são os representantes dos campi.

Saiba mais sobre o Cepe
O Cepe é órgão colegiado de assessoramento, subordinado diretamente ao Conselho Superior do Ifes, para assuntos de ensino, pesquisa e pós-graduação e extensão.

É constituído pelo reitor; pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Pós-graduação e Extensão; diretores de Ensino dos campi e do Cefor; representantes de coordenação de cursos, de programas de pesquisa e de programas de extensão, indicados pelas Câmaras Temáticas; representantes discentes de cursos e de programas de extensão, indicados pelas Câmaras Temáticas; técnico-administrativo do Cefor; e representantes dos seguintes Fóruns: Interdisciplinar de Assistência Estudantil, Gestão Pedagógica, Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas, Bibliotecários, Tecnologia de Informação, Integração Escola-Empresa e Registros Acadêmicos.

Assunto(s): cepe , reunião , pauta , representantes