Página inicial > Notícias > Marca dos Institutos Federais é atualizada

Marca dos Institutos Federais é atualizada

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2015, 16h30 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2015, 13h44

As mudanças e possibilidades de aplicação estão disponíveis no novo Manual da Marca.

No mês em que a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica completa 106 anos, a marca dos Institutos Federais passou por uma atualização. A nova marca e a 3ª edição do Manual de Aplicação entraram em vigor a partir da publicação da Portaria nº 31, de 15 de setembro de 2015, da Secretaria de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC).

A readequação da marca foi feita por uma equipe de programadores visuais da Rede Federal. Algumas das mudanças foram na família tipográfica e nas cores utilizadas. A nova marca e as orientações para sua aplicação estão disponíveis na edição atualizada do Manual de Aplicação.

No Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), a Assessoria de Comunicação Social é o setor responsável pela produção das versões da nova marca com o nome de cada campus do Ifes. Essas versões estão disponíveis na página da Assessoria de Comunicação Social no site, bem como o Manual de Aplicação da Marca.

Mais informações:

Telefone: (27) 3357-7500 – Ramais: 2006 ou 2016