Página inicial > Notícias > Comissão divulga resultado da chamada interna para a 12ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2015, 17h28 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2015, 14h54

Foi divulgado nesta quarta (30) o resultado parcial da chamada para apresentação de trabalhos no estande do Ifes no evento.

A Comissão Organizadora do Ifes para a 12ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia (Sect) divulgou nesta quarta-feira (30) o resultado parcial da chamada interna para apresentação de trabalhos no estande do Ifes durante a Sect 2015. O Instituto terá um estande de 30 metros quadrados no evento Innova Cities, que acontece de forma concomitante à programação da Semana, entre os dias 27 e 29 de outubro, no Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho, em Vila Velha.

Conforme a chamada interna, o prazo para submissão recursos vai até o dia 2 de outubro. O proponente do projeto deve enviar o formulário de recurso devidamente preenchido para o e-mail acs@ifes.edu.br, enviando a mensagem com cópia para o gabinete do diretor-geral. No assunto do e-mail deve constar a identificação do campus e do projeto e os seguintes termos: “Recurso para Participação na Semana Estadual de Ciência e Tecnologia”.

O resultado final será divulgado no dia 5 de outubro. As propostas de participação no estande institucional foram avaliadas seguindo critérios como: relevância institucional; relevância social, criatividade, inovação e aplicabilidade; pertinência ao tema do Innova Cities e da Semana, entre outros.

A Semana Estadual de Ciência e Tecnologia deste ano escolheu o tema “Luz, Ciência e Vida”, baseando-se na decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz. Já o Innova Cities é um evento que busca reunir trabalhos inovadores na busca de cidades alegres, criativas, humanas e inteligentes através de inovação tecnológica, economia criativa e inovação social.

Acesse o resultado parcial da Chamada Interna

Outros documentos: