Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para Concurso Literário do Campus São Mateus

Abertas as inscrições para Concurso Literário do Campus São Mateus

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2015, 18h00 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2015, 18h00

Alunos e servidores do campus podem inscrever seus poemas até o dia 9 de outubro.

Estão abertas até o dia 9 de outubro as inscrições de poemas para o IV Concurso Literário do Campus São Mateus do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Podem participar alunos e servidores do campus e o tema é livre. Cada participante poderá concorrer com apenas um poema e os três primeiros lugares serão premiados.

O resultado será divulgado no dia 17 de outubro dentro da programação de comemoração ao Dia do Livro, que acontecerá no auditório do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) das 8 às 12 horas. O concurso faz parte das atividades da programação e é realizado em parceria com a Coordenadoria da Biblioteca.

As inscrições podem ser feitas na Biblioteca, na Unidade Litorâneo, de 8h às 20h30, ou na Subgerência de Gestão em Educação, na Unidade Carapina, de 8h às 20h. Para mais informações acesse o site do Campus São Mateus.